Do Vale ao Atacama - Véspera

Hoje, sexta-feira (28/10/2011), véspera de viagem. A ansiedade toma conta do nosso corpo e mente, parece que falta muitas coisas para se fazer antes de sair rumo a Posadas/AR, nosso primeiro pernoite. Mas, esta tudo pronto, só falta organizar na moto (difícil tarefa!). Ontem, fomos degustar uma Paelha no Moto Café, muitos amigos, abraços, conselhos, desejos....percebe-se que estamos indo fazer o que todos querem ainda fazer, ou já fizeram, e estão com saudades!

Neste Blog, espero poder manter o histórico de viagem. Anexar fotos, e o roteiro diario. Aos que lerem, espero poder transmitir um pouco das emoções que teremos, mas isto começa amanhã!

Antes de tudo, quero deixar expresso o agradecimento àqueles que puderam de uma forma ou outra, viabilizar esta expedição. Sei que nominar, podemos deixar alguém para trás, mas vou me arriscar!

As nossas famílias, amores de nossa vida, que ficam com todas as responsabilidades do dia a dia, enquanto estaremos curtindo. Sem o apoio, a permissão (claro, pois somos Frangos....rsrsrs), o companheirismo, a cumplicidade, o amor de vocês....certamente não teríamos esta oportunidade.

Ao PHD Chico, como muitos outros, mas especialmente. Sem seus conselhos, sua simplicidade e descontração de transformar algo tão grande (sob nossa ótica inexperiente) em algo tão simples. Não esqueceremos, que não serão 8.000 km, mas apenas 200 km - até a próxima parada. Sua dedicação na formatação do roteiro, waypoints, base camp, mapsource, hotéis, postos e pontos turísticos imperdíveis.
A paciência em repassar tudo, ensinando e mostrando a melhor opção, fica aqui registrado nosso mais profundo agradecimento.

Aos nossos mecânicos, Calinho (Calinho Motos) e Passarinho (Moto Café), com suas equipes. Que dedicaram especial atenção em deixar nossas Harley's prontas e preparadas.

Aos profissionais e executivos, que ficarão em nossas empresas. Buscando a melhor solução para os menores problemas. Obrigado, pelo tempo proporcionado para aliviar o stress, e retornarmos salvos, para a continuidade do nosso projeto empresarial.

Aos Bluharley's e nossas queridas, fica a saudade e a dor, de não estarmos TODOS juntos. A cada foto, faltará algo na paisagem, a presença de vocês. Mas, seremos como os "Bandeirantes", abriremos o caminho, para em breve retornarmos. Tenho certeza que cada instante, lembraremos de vocês, e em pensamento estaremos juntos. Não tomem todos os vinhos, deixem um pouco para nosso retorno, em troca contaremos histórias inimagináveis.

Aos meus companheiros de jornada, PHD's Romário, Leco e Marlos, ficará para nossas história de vida esta viagem, que seja a primeira de muitas. Nossas reuniões gastro-etílicas semanais foram divertidas, pois misturaram planejamento, conhecimento mutuo, visão de futuro conjunto e principalmente paciência para identificar e separar o necessário do desejável. Valeu por aceitarem o convite, e juntos fazermos uma grande expedição, sem duvida...sem vocês, não faríamos nada!


A Deus Pai Celestial, que nos proporcionou tudo acima, que nos protegerá e guardará! Nossas preces diárias, para que sempre estejas conosco e possibilite nosso retorno, com saúde, as nossas famílias e amigos. Que nos proteja das intempéries da estrada, dos buracos, dos guardas e policiais. Que proteja nossas motos de problemas mecânicos,  e a todos os motociclistas! Amém.

BH TCC
PHD Buhatem

2 comentários:

Boa viagem! Que Deus os acompanhe e traga-os de volta ao lar em segurança.Aproveitem esta oportunidade.Nossos pensamentos e orações estão com voces. Bjs.Poppy