3º Dia - Do Vale do fin del Mundo - Buenos Aires a Bahia Blanca

Como chegamos em Buenos Aires muito cansados, devido a espera na aduana, e o calor de mais de 40 graus, decidimos sair cedo para Bahia Blanca. como previsto em nosso roteiro, já é dia 09/02/13 e continuamos a seguir estritamente o planejado, pois entendemos que até o presente momento nada foi motivo para desviar dos objetivos traçados a tantos meses.

Seguindo a Av. 9 de Julio, logo pegamos a direita a Av 25 de Mayo, e nela seguimos rumo a Ruta 3, que nos levará ao sul do país. Uma serie de Pedágios (de AR$ 2,00 a AR$ 3,75 por moto), exaustivos e com buzinaços intermináveis. Admiro o povo Argentino pela sua capacidade de erguer contra um Governo que não está ajudando muito o crescimento do País (está é a impressão de quem vê de fora, e não conhece a história por completo!!!), mas continuam votando e reelegendo os mesmos…como no Brasil, só que não nos agitamos e nada fazemos para mudar. Triste!

Seguimos a Ruta Nacional 3 (Rn 3) até Las Flores, onde abastecemos. E seguimos direto, sob um sol que continuava a castigar com temperaturas altissimas, para Bahia Blanca. Foram 670 km em pouco  mais de 7 horas. Pelo GPS zumo, mantinhamos uma velocidade regular de 94 km/h em média, considerando as paradas.

Em Bahia Blanca, ficamos no Hotel Argos, indicado pelos amigos PHD’s que nos antecederam. Localizado na Rua España, 149.

A noite, seguimos os conselhos para procurar o Daytona Pub, porem este foi vendido e hoje chama-se Grego’s RestoPub. Pegamos um taxi e fomos verificar, para tomar um trago e descontrair do stress da viagem. Chegamos e era um local com musica ao vivo, altíssima (Rock Pauleira - como chamamos no Sul), desistimos e seguimos para o Frog’s Restobar, mais familiar, com um bom Chopp Quilmes e uma ostra gratinada com queijo azul, fantásticos e a decoração/iluminação de muito bom gosto - porém, como vários restaurantes não aceitam Cartão de Credito. Recomendo na Av. Alen com 11 de Abril. 

PHD Buhatem com a GoPro virada…sempre se dá um jeito!






0 comentários: